Cabelo com volume? Nem pensar!

Você tem cabelo cacheadodo? Então sabe do que eu estou falando.
Muitas pessoas alisam o cabelo só por causa do frizz, e pra ser sincera, não é em qualquer um que o alisamento fica bonito.

Para te ajudar a acabar com o frizz existem vários tratamentos. Entre eles está a hitdratação, que deixa os cabelos mais sedosos e com pouquíssimo frizz, praticamente imperceptível .

Como se faz? Você pode fazer isso no salão (sai mais caro) ou em casa( mais barato). Primeiro é só ir em uma loja de cremes para cabelo e comprar um para hidratação(a partir de 50 reais). Em casa molhe o cabelo (Direito!) e depois passe um pouco de creme, mas espalhe por todo o cabelo. Enrole o cabelo com papel filme e espere pó 1 hora. Depois retire o plástico e enxágue direitinho. OBS: Não passe shampoo ou condicionador quando for enxaguar o cabelo.

 Eu sei, deve ter estranhado e perguntado: por quê o papel filme? Eu também não entendi, mas é sempre bom seguir as regras.

Gostou do post? Recomende isso no google! Acha que falta alguma coisa? Fale nos comentários! Gostou do blog? Então vá no gadget followers e clique no botão participar desse site!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados