Unhas da copa+ Mini desabafo

Olá torcedoras!
                                      
Para qual país vocês estão torcendo? Eu realmente estou muito chateada com o dinheiro que gastaram nos estádios, já tinham reformado o maracanã a pouco tempo e depois gastam milhões e milhões para reformar de novo! E  e o dinheiro dos hospitais? Cadê aqueles mais de 10.000 médicos que o governo prometeu? E o salário dos trabalhadores mais pobres? Se toca Brasil! Isso tudo é para mostrar para os turistas que esse país é maravilhoso, coisa e tal. Por isso não tenho certeza se eu vou torcer para o meu país.

Mas, mesmo assim, ainda tenho respeito para quem torce. Então vou mostrar algumas unhas da copa:
                                   








E para quem não vai torcer para o Brasil:




Por hoje é só!
Abraços

3 comentários:

  1. Adorei as unhas flor. Pra falar a verdade eu nem fiz unha com nail para torcer pelo Brasil.
    Estou super desanimada com a copo deste ano. Tanto dinheiro usado em fins errado e tanta gente morrendo nos Hospitais, crianças sem escola... enfim é triste. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lígia tem um tuto bem legal lá blog ensinando a mudar o fundo dos comentários. ta Beijos

      Excluir
    2. Ah obrigada por fazer um! Abraços.

      Excluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados