O porque deu parar de escrever + desenhos de mangás



Hello little cherries !!!!



Hoje vou explicar o porque deu parar de escrever...
A história é meio longa... Bom, então vou falar, foi porque um dia eu estava jogando no computador e então eu tive que mudar de sofá, nisso ( como eu sou idiota ) eu tive que segurar o meu computador, só que eu segurei ele pela tela, então ele caiu no chão e o negócio de botar DVD e CD saiu e o computador desligou... Depois ele voltou a funcionar normal, e eu pensei que não ia acontecer nada depois, só que depois ele deu um bugue que ele, até ligava, mas, não conseguia ir para a tela principal e nem funcionar... Então a minha mãe disse que ia levar para consertar, e não fez isso ( e ela vivia prometendo... ), e só ontem que ela conseguiu... I AM SO HAPPY!!!!

Bom agora vou mostrar alguns desenhos de mangás, que eu acho que vocês vão adorar, principalmente para quem adora, né?

Bem... Vão alguns aqui, espero que gostem!




















Bom, acho que gostaram, né?
So kisses!!!! <3 <3 <3 <3

                                                           Imagem inline 1

3 comentários:

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados