Mais um livro devorado!

Olá lindinhas!



Hoje eu estou em casa (matei aula hoje*-*)e estou fazendo umas mudancinhas aqui no blog. Ah! quase que eu esqueço. Acabei meu livro! Faz um bom tempo que não falo sobre livros aqui.
Pode até parecer que eu demorei 2 meses para ler um livro, mas é que os outros que eu li, não eram muito legais, mas acabei de ler um maravilhoso! 
O livro é: O lado bom da vida. Já até recomendei o filme desse livro e gostei tanto que decidi ler o livro que inspirou o filme. No começo o livro é um pouco parecido com o filme mas o final do filme foi antecipado. O livro é incrível e recomendo ler antes de ver o filme. 
Vamos á ficha do livro:


O nome original é: The Silver Linings Playbook, que significa: Uma espécie de livro imaginário que tem planos para uma vida feliz.

Resumo: Pat peoples acaba de sair de uma instituição (Que ele chama de "lugar ruim") e não sabe o  porquê de estar lá pois perdeu grande parte de sua memória. Fissurado por sua ex-mulher Nikki, ele fica viciado em exercícios, pois não vê ela faz muito tempo (Ele acha que eles ficaram somente um "tempo separados" como ele fala) e mesmo com sua ausência, ainda acredita no lado bom das coisas e quer reconquista-la. Mas durante esse tempo, em um jantar que foi convidado, conhece Tiffany, uma mulher de sua idade que começa a segui-lo em suas caminhadas, e vai fazer uma grande mudança em sua vida.

E esse foi o meu último livro devorado! Se quiserem saber mais, comentem!

2 comentários:

  1. Esse livro é maravilhoso eu amei ler ele, muito feio matar aula hem haha brincadeirinha(◠‿◠✿) Beijos!

    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs! Não consegui dormir de jeito nenhum, e acordo ás cinco da manhã, então... Já sabe.

      Excluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados