Olimpo em Guerra

Olá devoradoras de livros!
                           

Gosta de séries novas de livros? Se gosta, se ligue nesse post que fala sobre uma série de livros que eu descobri!
Estou super ansiosa para ler essa série! Ela foi recomentado pela minha amiga Anna do blog: Para Garotas por garotas   . Já são quatro livros. Essa é a sinopse do primeiro livro:

Pegasus, o majestoso cavalo alado, acaba sendo atingido por um raio de uma grande tempestade em NY e cai no terraço do apartamento de Emily, uma menina de treze anos. Ela e um menino de sua escola, Joel descobrem que seus ferimentos não são apenas da tempestade, mas também de uma terrível guerra no olimpo. Pegasus, Emily e Joel enfrentarão batalhas épicas contra terríveis monstros, seres sobre-humanos, deuses e demônios, mas suas vidas nunca mais serão as mesmas após voarem com Pegasus nesta heroica aventura para salvar o Olimpo antes que a "Chama do Olimpo" se apague para sempre..

O livro tem ótimas críticas, incluindo uma do Rick Riordan, criador da série Percy Jackson.

Se interessaram? Querem ler? Comentem!


6 comentários:

  1. Shooooowwwwwww! Talvez eu me interesse pra ler!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, seguindo!! ;D

    www.quasequedezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo Ler! Minha paixão! <3

    Seguindo! Segue? :D

    somosdivasbaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser legal, não gosto muito de contos de mitologia grega, acho um pouco fantasiado, gosto mais de autobiografias. Lindo o novo Layout. *-* Beijos flor!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados