Dica de série

Oi dorminhocas!

Hoje dormi muito bem! Tinha ficado a semana toda dormindo tarde e acordando cedo. Hoje eu dormi direto e estou muito mais disposta!
Mas indo ao assunto:
Está com poucas séries para ver? Tenho uma dica para você.

Tem uma série nova que passa na Warner, (um canal que eu gosto muito pois passa várias séries que eu vejo) O nome dela é Belive (Se você pensou que é uma série do Justin Biber não é ta,rsrs)

A série fala de uma garotinha chamada Bo, que possui dons especiais e é incapaz de controlá-los. Um pequeno grupo que sempre a ajudou e protegeu, escolhe um homem que foi injustamente sentenciado à morte para ciudar dela. Mas tanto Bo quanto o homem precisam se esconder: ele da polícia(ele fugiu da prisão) e Bo de pessoas que querem aproveitar-se dela. Por isso tem de ajudar um ao outro, enquanto ao longo da série Bo vai descobindo o que é capaz de fazer.

Trailer:





0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados