Receita deliciosa+Blog Legal

Oi meus amores!


Hoje vim trazer uma receitinha muuuuuuuuuuuito gostosa e simples de fazer. Vamos conferir?

Palha Italiana

                                                                                                                                                                     O quê é: 
São vários biscoitos maizena quebrados e espalhados por um cremoso brigadeiro coberto de açúcar. Yummm

Igredientes:


  • 1 lata de leite condensado
  • 8 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 1/2 colher de sopa de margarina
  • 1 pacote de biscoito maisena

Modo de preparo:


  1. Pique o biscoito em pedacinhos pequenos e reserve
  2. Com o leite condensado, a margarina e o chocolate em pó, faça um brigadeiro
  3. Assim que o brigadeiro começar a soltar do fundo da panela, misture o biscoito picado até formar uma massa
  4. Retire do fogo
  5. Unte uma bancada de mármore, ou alguma supeficie lisa, com margarina e despeje essa massa
  6. Abra a massa, batendo com a palma das mãos (espere esfriar um pouco)
  7. Corte em quadradinhos e passe no açúcar
  8. Se quiser, pode colocar a massa numa vasilha e comer de colher
Essa receita eu peguei do site Tudo gostoso
Obs: Esse é o meu doce favorito, e para você chocólotra(rs), vai valer a pena

Ah, outra coisinha:
Conheci um blog muito legal que se chama A vida como ela é. Lá tem dicas, imagens, moda e muito mais!
Vou ficar muito feliz se vocês darem uma passadinha lá.♥♥♥♥

Beijinhos εïз


1 comentários:

  1. Eu também amooo palha italiana!
    Vlw prla receita! Eu não sabia como se fazia

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados