10 coisas que as mães sempre dizem+ probleminhas com meu computador

Olá garotas!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6Ajt5kXrIl1h_rkH-FYxD0b7CzrgIB6ozfy9JLl_nHqYKbD4gbzckMiTcRkwKbkdJckf6DRYIsoyCH89EYqKZZ4pfZq-LnG9N3QpjkdNW1UMfIJ3v0RuqUqNhUwS-kpu17G-FEjdgMnI/s1600/coffee-cute-cute-images-fotos-fofas-imagens-fofas-Favim.com-280458.jpg

Primeiro eu gostaria de dizer que o meu computador está com defeito e eu não vou conseguir postar as vezes.
Agora vou mostrar uma imagem que foi postada nas redes sociais, sobre o que as mães normalmente dizem. Além de algumas outras que nós sempre ouvimos

  1. "Tá, então se estudou o bastante, quero ver você chegar aqui com um 10 nessa prova!"
  2. "Só quero ver  depis você pedir para eu comprar uma coisa para você!"
  3. "Sabe quantas tarefas de casa você não fez esse ano!? Teve a de geografia, de matemática...Também teve....ehh....Ah duas já são muito!"
  4. "O quê você fez no computador?? Ele não quer ligar!"
  5. "Tudo culpa desse celular!"
  6. "Qando eu tinha sua idade...."


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgd4psGe9_kZmEHS_NPfKI1Y81vmwvq8yfznrAKpmkdOsosy6NIX36V3HaanUPZIapP3moao08JDxV38KDR7cras0l6DnjKnep-5Cx6zzWdB5u13MkDp-jva2g4bRWkiockbfM7LthbIrw/s1600/1488747_261495910670591_421932198_n.jpg



Então foi isso por hoje, espero que estejam rindo agora.
Bjks sabor cereja!
<3 <3 <3 <3

1 comentários:

  1. kkk, já fiz um post parecido no meu blog ! Adorei ^-^

    Aceita afiliação?? www.pumpcolor.com.br Se puder responde lá no blog <33 bjs amore!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados