Minha viagem + aviso sobre meus posts

Olá lindinhas!

Primeiro eu queria falar sobre o meu computadador, ele não está funcionando, então só postarei de vez em quando.

Bom, agora vou falar da minha viagem que eu fiz para Domingos Martins, uma cidadezinha  de serra lá em Espírito Santo, demorou muito porque a gente fez essa viagem de carro, de ida foram 9 horas e de volta 8.
É um lugar bem legal para quem gosta de viajar pelo país. Nós ficamos em uma pousada chamada POUSADA AZUL, são muito atenciosos com os clientes, o atendimento é tudo, o café da manhã nem se fala e é tudo bem arrumadinho, uma gracinha. <3 <3 <3 <3
Mas, tem muitos outros lugares para você visitar, principalmente aqueles em que você sonha ir e aproveitar o país.
Tem muitas coisas para falar, só mesmo indo lá para ver a natureza, comer comidas típicas e conhecer um pouca da cultura alemã e italiana, afinal foram eles os fundadores da cidade.

1 comentários:

  1. Oi Lígia se você for ver esse comentário, eu queria falar que da para baixar o aplicativo do BLOGGER, eu fiz esse post pelo aplicativo. TCHAU. :-)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados