2000 Vizualizações + Novo layout

Hey Girls!


Hoje consiguimos atingir 2000 vizualizações! Hoje a Mari veio aqui e estavamos fazendo o novo lay até que de repente...

Como não tinhamos planejado muito bem ficamos um pouco confusas, mas a comemoração é o novo lay e um novo gadget. Eu ainda estou fazendo mas daqui a pouco vai estar aqui, no blog.
O gadget possui 3 planos de fundo e se clicar em um, automaticamente o plano de fundo vai mudar! Para saber o tutorial cique aqui:Menina Princesa .Também mudei a favicon, mas vai demorar um tempinho para mudar. 
Bem, eu tô com pouco assunto, talvez poste algo amanhã!
Boa noite!

3 comentários:

  1. Oee parabéns pelas 2000 visitas! :)
    Colocados em afiliados!
    - Bj Kaka c:

    http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O layout novo ficou lindo viu já coloquei você na minha elite amore sucesso com o blog
    Monster Cookies

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados