HPV, dói tanto assim??algumas

Oi docinhos!
Hoje vim falar sobre esse boato que está rolando por aí. Será que é verdade? Bem, vamos ver!
Eu tomei essa vacina semana passada e antes estava morrendo de medo porque disserem que doia DEMAIS, que o braço ficava doendo depois da vacina e algumas  meninas até desmaiaram! E a pergunta é: Doeu? Não! É claro que não é aquela frase besta de médico: "É igual a picadinha de mosquito!" Mentira que se fosse que nem picada de mosquito, eu ia todo dia tomar vacina! Onde eu tomei, doeu só um pouqinho quase nada.
Aquelas histórias ou são pura mentira ou a pessoa é tão fresca, que desmaia no meio do posto de saúde! Minhas amigas disseram que foi normal, e que também não foi aquela dor insuportável.
Resumindo, acho que para doer não depende da vacina, e sim do paciente ou até mesmo de quem aplica.
Tô ficando com sono, já é tarde (eu acordo 5:40) então já vou indo. Agora são 22:23 (o relógio aqui do blog é maluco)
Fuiii♥♥♥


4 comentários:

  1. Tbm tomei a vacina e nem doi ,tem biliscao que dois mt mais!kkk
    Adorei seu blog ,que fazer alifiação??
    Mil Bjus
    http://queroserbritanica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK verdade!
      Aceito a afiliação sim! Vou colocar seu blog lá!

      Excluir
  2. Tbm tomei essa Vacina na minha escola, não doeu, mas tinha umas guria chorando lá -_-
    Hey já tentei fazer contato com seu blog mas ainda não me responderam, vamos fazer parceria ? :3
    http://maldito-diario-otario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha escola também aconteceu isso.
      Ah e quanto ao contato, foi mal não tive tempo para usar o computador, essa semana simplesmente recebi uma Tisunami de tarefas de casa e pesquisas na minha cabeça e não pude conferir se tinha algo novo.
      E sim eu aceito a afiliação! Vou colocar você agora mesmo♥

      Excluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados