Chuva é tudo de bom! + Feriado chegando

Oi lindaas!
Foto tirada e editada por mim!


Está sendo um dia ótimo! Estou no meu quarto, ouvindo a chuva cair e escrevendo com minha gatinha no colo. É tão bom sentir um ron ron em mim.... Hoje teve um sorteio de países na minha escola.  Vai ter uma feira escolar, (é uma por bimestre) e é sobre a copa.
Então a professora mandou escolherem os grupos e ela sorteou. Eu achei que nós ficariamos com aqueles países esquecidos da África, mas sabe qual nós ganhamos? França! Ai eu fiquei muito feliz! Nossa barraca vai ser uma das mais visitadas. Eu simplesmente AMO a França, eu a Mari e o grupo vamos caprichar! Rsrsrs agora minha gata acordou, subiu no teclado e olha a arte q ela fez:

Ela faz muitas artes. Eu sei, fugi do assunto. 
Ah não posso esquecer de falar do feriado. Vou ter muito tempo para postar e vou ganhar muito chocolate! Sim,sim eu sou chocólatra,mas me controlarei com isso. Hoje eu não tenho tanto tempo assim, preciso me arrumar para o inglês. 
Então, fuii!

1 comentários:

  1. Hahaha! Também amo chuva. Sua gatinha deve ser mt fofs. Mostra uma foto dela no próximo post.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados