Pote nebula

Olázinho


Hoje vim mostrar um DIY novo que eu descobri:

Para quem não sabe o que é DIY, quer dizer Do If Yourself ou seja, faça você mesmo. O nome é Bottle Nebula, que faz parecer uma nebulosa (nuvens de poeiras que ocorrem no espaço). É uma decoração linda, ideal para quartos e é super fácil de se fazer.
Aqui vai um vídeo da Lully Mel ensinando como se faz:


Eu amei esse DIY! É lindo. Parece que você tem uma galáxia inteira em um pote de vidro! O que vocês acharam? Eu vou fazer um mas falta o corante e o pote.Vão aí algumas fotos do Bottle Nebula:




Agradecimentos:
Se for usar esse post em seu blog, coloque nossa fonte.
Por hoje é só!
Bjkas


3 comentários:

  1. Esse pote fica lindo mesmo. Uma ótima decoração pro quarto. Adorei florzinha.

    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Simplesmente incrível!
    #<3<3<3<3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados