Cansaço+ 10 perguntas aleatorias

Oi florzinhas!
                                        

Tava com saudade de vocês. Queria escrever aqui no blog faz tempo. Só que provas semana passada + Feira cultural segunda= Cansaço total!
A feira durou 8 horas (juntando com a arrumação) e ontem ainda fui na monitoria de matemática para tirar dúvidas (Fiquei 9 horas na escola ontem)! Enfim, estou aqui , finalmente descansando
Indo as perguntas:

   1.Por quê criou o blog?
Eu criei com a ideia de ser um passatempo, falar algumas dicas... mas não achava que seria tão legal assim.

   2.Qual é seu gênero de filme favorito?
Não tenho O FAVORITO mas os que eu mais amo são comédia, terror, suspense e comédia romântica

   3.Maquiagem ou não?
Normalmente eu uso lápis de olho, rímel incolor e batom claro (nem tanto)

   4.Qual palavra que mais se encaixa com seu sonho?
Sucesso

   5.Tem vícios?
Navegar na net, , blogar, sair, dormir...

  6.Um livro? 
Sempre mudo! Mas o que mais gosto é O lado bom da vida

  7.Tem doce favorito?
Chocolate! AMO

 8.Uma cor?
Lilás, eu adoro!
  
  9.Qual sua tecnologia favorita?
Computador.

  10.Qual seu lugar dos sonhos?
Paris! Com certeza!

Por hoje é só!
 
Beijinhos!

1 comentários:

  1. Me familiarizei muito com suas respostas! Também AMO paris!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados