Meu aniversário+ Computador novo

Olá gracinhas!

Hoje estou muito feliz! O título já diz por quê, eu sei que eu já estou há mais de 10 dias sem postar, mas é por causa das arrumações da festa. Já estou ganhando presentes, principalmente meu novo companheiro de posts. Ele é aquele Samsung Ultrafino e estou muito satisfeita. Eu amei e recomendo muito!


Hoje venho trazer a receita do Cake Pop. É tipo um pirulito de bolo, que eu AMO!
Vamos começar?

1 bolo pronto (sabor de sua preferencia)


  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres (sopa) de achocolatado
  • 1 colher (sobremesa) de margarina
  • o quanto baste de chocolate para cobertura derretido
  • o quanto baste de granulado para confeitar
  • palitos de churrasco cortados ao meio
  • uma placa de isopor para deixar os cakes pop secarem
  • margarina para untar as mãos (se necessário)

  • Modo de Preparo


    1. Em uma travessa esfarele o bolo com as mãos
    2. Reserve
    3. Leve ao fogo o leite condensado, o achocolatado e a margarina e faça um brigadeiro mole (desligar o fogo assim que começar a ferver)
    4. Deixe esfriar
    5. Misture o brigadeiro mole já frio com o bolo esfarelado até obter uma massa que dê para ser enrolada
    6. Faça bolinhas com a massa (unte as mãos se necessário), ponha em um prato e leve à geladeira por 10 minutos
    7. Retire da geladeira, passe a ponta do palito no chocolate e coloque um palito em cada bolinho
    8. Leve novamente a geladeira por mais 10 minutos
    9. Retire da geladeira
    10. Passe o bolinho pelo chocolate já derretido para cobri-lo todo
    11. Jogue granulado em cima e espete o palito no isopor
    12. Leve à geladeira ate a hora de servir

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Muito obrigada por comentar :3
    *Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
    *Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
    *Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
    *Aceitamos críticas construtivas
    *Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
    *Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

    Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

    Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados