Voltei (de novo)??

Ooii, galerinha!💙

Resultado de imagem para azul tumblr
 sim, peguei uma imagem aleatória para pôr aqui ahuahua

Eu disse que iria voltar, viram? Bom, eu queria explicar direitinho o por quê que eu estive sumida durante tanto tempo.

Então. O meu último post aqui foi no dia 11/07/2014, aonde eu apontava os motivos de eu estar abandonando o blog naquela época. E vou repeti-los para vocês saberem melhor o que se passava na minha cabeça. Vou ser bem sincera e direta quanto a isso, e peço que vocês me entendam.
Bom, há 3 anos atrás e alguns meses, eu estava pensando em criar o meu próprio blog. E sim, foi isso que eu fiz. Como qualquer iniciante que se preze, você sabe como é passar por alguns sufocos: não saber como fazer certas coisas e até pensar em desistir do blog, já que ninguém comenta nem vê.
E junto desses motivos eu comecei a gastar muito tempo tentando aprimorar os meus posts e o layout (e outras coisas) do blog, o que automaticamente, me impedia de escrever aqui, pelo fato de eu estar muito ocupada resolvendo outras coisas.  (período de 2014)
Durante esse período, vocês devem ter se lembrado que outra autora entrou para o blog, né? Bom, eu vou admitir mesmo, eu sentia ciúmes e sei lá, acho que eu não gostava dos posts dela. E apesar de eu ver aos poucos o quanto o blog estava progredindo e de estar sentindo saudades, acho que talvez isso tenha sido outro motivo para eu ter parado de escrever. (ainda o mesmo período de 2014)
Enquanto a 2015, esse foi o pior ano para o blog, do meu ponto de vista. Depois que a outra autora resolveu sair do blog, em 2014 (um tempo depois de mim), é óbvio, a Lígia acabou tendo que ficar carregada de muitas coisas do blog, e isso talvez a tivesse deixado cansada, não sei. Enfim. Então, depois de um tempo, a Lígia resolveu acabar com o blog (por motivos pessoais já explicados aqui), e daí ele ficou totalmente abandonado. 
Eu vou falar sobre 2016, também. Que para mim, foi um ano extremamente cansativo. Bom, vamos lá. Durante essa época, eu estive fazendo um curso preparatório para escolas técnicas (ano passado), no 9º ano. A minha rotina era horrível, eu acordava 05:30 da manhã para chegar em casa às 18:00 ou até as 20:00, dependendo do dia. Sim, era extremamente cansativo para mim. E como imaginado, eu tinha que estudar o dobro do que eu normalmente estudava. E era simplesmente, péssimo. Então, eu realmente não tinha tempo para o blog, era bem raro eu postar alguma coisa no meu blog, e imagina aqui?? O resultado foi: eu não tinha conseguido passar para a escola que eu tinha feito o teste. De certo modo, eu fiquei meio chateada porque eu acabei me esforçando para nada e acabei gastando o dinheiro dos meus pais, por outro lado eu tinha ficado muito feliz por continuar na minha escola antiga no ano seguinte! (no caso, esse ano)
Mas, e sobre 2017?? Sim, sim, 2017 está sendo um ano muito importante para cá. Algumas semanas atrás, a Lígia tinha me falado que queria voltar com os blogs, e sim, eu fiquei extremamente feliz quando ouvi isso. E daí ela vem se esforçando bastante para deixar o blog cada vez melhor. E eu, é claro, pedi para voltar a escrever aqui. Pois é, o meu "passe de autora", tinha expirado. Depois de tanto tempo sem escrever também, né?? ahuahaauha
Enfim. A gente tá se esforçando muito para melhorar o blog, e eu quero/espero conseguir postar mais vezes aqui. Bom, amanhã eu vou para a casa da Lígia e a gente provavelmente vai fazer algumas coisas no blog! ^u^
Espero que vocês tenham gostado! Beijos, amo vocês! 💙💙💙 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados